PlayList

domingo, 7 de abril de 2013

Alguém sabe o que é namorar com alguém que não é do seu país?! Alguém sabe o que é sofrer todas as noites com medo de que essa pessoa volte para o seu país?! Alguém sabe o quanto dói desistir de seus sonhos de infância e explorar novos horizontes?! Eu sei, e já passei, e ainda passo por isto tudo, todos os dias... Mas continuo de pé graças à força do meu amigo e irmão (Daniel Barbosa) ,da namorada (Mariana Arantes) e da amiga (Vanessa Ferreira)!
Todos me dizem que estou a ser um burro em desistir do futebol, mas eu apenas respondo que burro, é aquele que ainda acredita que vai dar algo no futebol! Mas houve um dia, em que mudei completamente de ideias, surgiu uma dádiva apaixonada pelo futebol (Daniel Barbosa), e foi aí que me apaixonei pelo futebol, todos me diziam que eu e ele juntos faríamos um excelente jogador, fora deste mundo! E desde então nasceu uma amizade para a vida!
Siim, desisti do futebol, pois meu sonho agora é outro! Mariana Alves Santos Arantes* aceitas ser minha legitima esposa, prometo amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que nada nos separe?
One Love <3

Sem comentários:

Enviar um comentário