PlayList

domingo, 10 de março de 2013

"Nem tenho palavras para ti dizer. O meu amo por ti, é tãoo forte, tãããooo forte, que... nossa!
Te amo cada segundo mais, eu vivo de ti, por ti e para ti!!
Quando olho para ti e te vejo a caminhar na minha direção o meu coração quase que me salta da boca. Sabes que o meu mundo é voce... Tu és tudo para mim!
Eu sem ti sou como: um mundo sem água, uma fogueira sem brasa, um avião sem assa, um circo sem palhaço, um namoro sem abraço...
Doi-me imaginar sem ti... Tu és tudo para mim... Os nossos momentos são perfeitas lembranças... Agora as brigas... Oh! As brigas fazem parte de qualquer relacionamento!
E é também com essas brigas que te amo cada vez mais!
Se me perguntares se gosto de ter ver ao lado de outros rapazes (nao fazendo nada de mal) eu respondo: Dói mas doi mesmo muito ver uma pessoa com quem imagino minha vida, sem mim.
Eu prometo, que se for preciso, todos os dias te vou conquistar, todos os dias te vou amar mais e mais. Todos os dias! Porque quero-te tipo... FOREVER AND EVER, ALWAYS ao meu lado <3!
"

Lembras-te desta tua carta?! Pois, eu tambem e acredita... nao estou a copiar, escrevi o que me lembro! E sempre vou lembrar, pois são em pequenos detalhes que se descobre o amor, tal como no futebol, são detalhes que decidem jogos, no amor é igual, sao pequenos detalhes que fazem a diferença! Mariana Santos, és o meu nada <3 Te amo para todo o sempre *-* Minha vida +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário