PlayList

domingo, 20 de janeiro de 2013

Peguntaram-me o que era o amor... E não soube responder, porque o amor não tem explicação... O amor é quando uma pessoa adoro outra pessoa, pelas qualidades e pelos defeitos, quando assistem ao fogo-de-artificio juntos, quando se abraçam intensamente parecendo ser sempre o ultimo abraço, quando se beijam como se não houvesse amanhã! Outra questão é o sexo,! Epah, as pessoas pensam que são rebeldes e boas por fazerem sexo com quem querem, qualquer um faz sexo com uma garota, quero ver é deixarem o sexo de lado, e começarem a tratar as mulheres como umas rainhas... Depois, é a mania das drogas, bebidas, tabaco... opah, nem vou falar disso, isso não é tristeza, é ESTUPIDEZ! Eu era bué mulherengo, mas conheci a rainha que tornou os meus sonhos num conto de fadas, Mariana Santos, brigámos todos os dias, mas rimos a toda a hora, choramos muitas vezes, mas os abraços e os beijos compensão, DESCULPA POR TUDO AMOR! CONTIGO, POR TI IREI ATÉ AO FIM DO MUNDO!  POR ISSO, MARIANA SANTOS, ACEITAS SER RENOMEADO COM MEU APELIDO? *-* TE AMO MINHA RAINHA PERFEITA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário