PlayList

domingo, 20 de janeiro de 2013


Momentos são momentos... Lembranças são lembranças... Histórias são histórias... Mas amor, não é só amor que sinto por ti, é uma coisa de outro mundo, não existe explicação, pois a perfeição não se explica!
Nasci dia 20/01/98 mas só comecei a viver no dia 02/05/99! Futebol, sim, é importante para mim, mas tu... és importante e essencial na minha vida! 1 ano, 1 mês e 23 dias, é muito tempo a aturar-te :D Mas que posso fazer?! Só tenho olhos para ti, olho para o céu e começo a dar a cada estrela uma razão pela qual eu te amo, mas faltaram-me estrelas! Depois de tantas brigas, de tantas tristezas, de tantas alegrias, NÓS CONTINUAMOS JUNTOS, E CADA VEZ MAIS FORTES! Dizem que nada é para para sempre, então nos somos o nada, mas ao mesmo tudo, tudo para mim! TE AMO MINHA RAINHA PERFEITA E UNICA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário