PlayList

domingo, 20 de janeiro de 2013

Hoje faço anos, e vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, ontem de noite, foi a melhor noite da minha vida, pois foi passado com eles* e com ELA*
Voltando ao que interessa, pergunto-me porque é o futebol o desporto rei?! Eu respondo! Futebol não é um desporto, é um estilo de vida, e essa paixão por este estilo de vida, que dá adrenalina aos estádios, que faz com que os mundiais e os europeus dêem vida aos televisores, e se um dia me perguntarem o que fiz na vida, vou dizer, apenas fiz como muitos, amei o futebol! Se me oferecessem uma proposta para ir jogar para um clube grande, eu rejeitava, pois escolhia ficar ao lado da pessoa que amo (M.S)! Boa Sorte a todos aqueles que querem e sonham em ser jogadores de futebol! One Love <3

Sem comentários:

Enviar um comentário