PlayList

domingo, 20 de janeiro de 2013


Futebol?! É apenas a segunda coisa mais importante para mim... Porque?! Não sei, nasceu dentro de mim, queria agradecer ao meu pai por me apoiar em tudo, 90% de eu permanecer no futebol é pelos meus pais, 5% é porque amo o que faço, e 5% é por ELA* (M.S)
Acham que é fácil aguentar criticas dos adeptos depois de um jogo que vos correu mal?! Acham que é fácil vocês serem convocados para um jogo e depois nem sujarem o equipamento?! Acham que é fácil treinar e treinar e mesmo assim ser criticado por treinar mal?! Tirando aquelas vezes em que estás em baixo de forma e a tua família e amigos dizem para desistires,  e tu pensas que é o melhor! Mas é graças a essas criticas que me torno orgulhoso, pois muitos criticam, mas poucos conheçem a história! E peço a Deus que dê saúde aos meus adversários, para que eles possam aplaudir de pé a minha vitória! One Love <3

Sem comentários:

Enviar um comentário